terça-feira, 9 de maio de 2017

Torta de climão! Neymar leva bronca de auxiliar técnico do Barça: "Se continuar assim, vai acabar como Ronaldinho"
O clima está tenso dentro do CT do Barcelona. Segundo os jornais locais Mundo Deportivo e MARCA, o auxiliar técnico do time catalão Juan Carlos Unzue deu uma bronca daquelas em Neymar: o jogador não reagiu muito bem às instruções recebidas pelo treinador durante o treino. Irritado com o desdém de Neymar, Unzue aumentou o tom:
— Se você continuar assim, vai acabar como o Ronaldinho.
O jogador ficou ainda mais irritado, já que, para ele, Gaúcho é um ídolo e uma inspiração. O clima ruim seguiu para o vestiário, complicando ainda mais a possibilidade de Unzue herdar o cargo do técnico Luis Enrique — que hoje comanda o Barça.
O jornal catalão afirma, ainda, que o atacante brasileiro não é o único que teve desavenças com o treinador; e é devido a esse cenário que as chances de Unzue ter sucessos sob o comando do time são pequenas. Neymar realmente está em uma fase iluminada. Segundo o site alemão Transfermarket, o atacante desbancou Cristiano Ronaldo, atual detentor do prêmio Bola de Ouro, e se tornou o segundo jogador mais valioso do mundo, atrás apenas de Lionel Messi. É a primeira vez que o brasileiro fica à frente do português neste ranking. 

Fonte; R7

0 comentários:

Postar um comentário

Entrar no Blog

Jornalista Geninho Franco

Arquivos do Blog

Site Nosso Cariús

Plus FM 91.5

Governo do Estado do Ceará / ouvidoria

Sindjorce

Fenaj

Tradutor do Blog

As Notícias Mais Lidas

Total de Visualizações do Blog

Mural de Recados

De Onde Nos Visitam

Compartilhem

Visitantes Online